sábado, 31 de outubro de 2009

♥ Ela tem um coração de ouro ♥

Ontem fui ao aniversário de uma das pessoas mais lindas que já conheci na minha vida. Ela é um ser humano incrível, tem um super coração de ouro, e tem me emocionado muito, mas principalmente me edificado com palavras tão animadoras, tão reconfortantes, tão lindas.
Foi um momemto agradabilíssimo, e houve um momento profético onde uma palavra maravilhosa foi ministrada sobre o texto que diz: " Em todo tempo ama o amigo e na ângústia nasce um irmão" Proverbios:17:17, e aquele texto traduz tudo o que ela é, uma pessoa que na ângústia aparece. Depois algumas pessoas falaram da experiência que tiveram com ela, foi lindo pq sem acepção de pessoas ela está presente , disponível, acessível e mobilizada para ajudar, pauto isso aqui pq tenho dificuldade em entender pessoas que só querem ser muito solícita e amigável para com as pessoas influentes, sou fã de verdade de pessoas que sem olharem a quem fazem o bem. E essa amiga chamada Isabel é assim, e sou grata  a Deus por colocá-la na minha vida.
Escrevi num cartão que fizemos lá na hora, enorme pra ela, que eu vejo o evangelho sendo pregado através da vida dela, com suas atitudes, com seu amor e que sua vida brilha muito  o evangelho de Cristo.
Tenho muito a aprender com ela, portanto Senhor obrigada por me proporcionar momentos tão marcantes com minha querida Isabel.
A Palavra de Deus tem todo o material que precisamos para viver a essência do evangelho , precisamos focar nosso coração a praticar esses atos que tanto fazem o evangelho crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário