segunda-feira, 10 de agosto de 2009

♥ Guardando o tesouro ♥

A Palavra de Deus é um presente valiosíssimo que o nosso Deus preocupou-se em deixar para nós, inspirando grandes homens compromissados em transmitir a mensagem do Pai.
Nela encontramos orientaçoes, que dão direção para todos o que amam a Deus e que prima por seguir os princípios contidos na Sua Palavra.
A Bíblia é muito mais que um livro, ela é o coração de Deus revelado aos homens, e que está aberto para quem quiser conhecê-Lo. Portanto é um tesouro passado de século em século e tão atual como o jornal que vai sair amanhã. Ela fala de todas as fases na vida , mostrando que desde o princípio da criação o homem se depara com questoes que mexem emocionalmente e espiritualmente em sua caminhada.
Tudo que precisamos para uma vida bem sucedida em todos os aspectos, encontramos na Palavra de Deus, logo precisamos apreciá-la, estudá-la e principalmente praticá-la.
Deus nos deu muitos tesouros, bem como Seu Filho, O Espírito Santo, e a Sua poderosa Palavra. A Bíblia é um tesouro de suma importância para o cristão e o mesmo deve reverenciar e crer que ela é a boca de Deus falando.

" Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Salmos:119:105
" Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." Salmos:119:11 Loren Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário