terça-feira, 4 de agosto de 2009

♥ Onde encontrar a paz ♥


Vivemos um momento muito delicado em nosso cotidiano; são muitos os motivos que levam a crer nesta realidade infelizmente. Particularmente não tenho conseguido assistir os noticiários regionais, pois, estão tomados de tragédias e embora não querendo alienar-me e sabendo que não tenho como estar em uma redoma, e que é preciso informar-se, tenho relutado em acompanhar os noticiários.
É muito triste ver o sofrimento de famílias que são marcadas por tamanha violência em que se encontra o nosso estado e é claro o país... A vida está banalizada, parece que no lugar de sangue, há água e no lugar de coração, há pedra. É angustiante o estado em que nossa sociedade chegou; e as autoridades deste país lindo e abençoado, ao invés de se unirem para promover o bem estar e segurança dos cidadãos, se degladiam, cada um puxa a sardinha para a brasa que lhe convém, a ética já se foi há muito tempo.
Não gosto de generalizar, sei que há homens sérios mesmo que poucos, que até tentam, fazer o bem, tentam honrar seus eleitores, honrar o posto que almejaram e alcançaram, mas o sistema os brecam, os paralisam, atando mãos e pés, impossibilitando de lutarem contra toda corrupção...
E como podemos encontrar descanso e paz em uma situação assim???
A resposta está em Jesus Cristo!!!
Só Ele pode proporcionar a paz que não se acha em nada e em ninguém. Porque muitos por conta desta realidade em que o país vive, tem entrado em depressão, e está em todas as classes sociais, tanto o rico como o pobre tem sido acometido por esta desgraça.
E o melhor remédio está na Palavra de Deus.
" E a paz de Deus que excede a todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." filipenses:4:7
Diante de todos esses infortúnios que vivemos, há um lugar que não nos paralisam, que nos fazem fechar os olhos para as circunstâncias e abrir os olhos para Deus , e assim seguir em frente, não deixando de viver.
Este lugar só encontramos na presença do Senhor.
Precisamos orar pelo nosso país, pelas autoridades.
O Senhor é bom eu O amo!! Loren Diniz

3 comentários:

  1. Amiga,visitei seu blog e não poderia sair dele sem antes deixar aqui meu recadinho de amor por você.Ja te disse que eu te amo mutio e que você faz parte da Minha vida.você é ungida e abençoada por Deus.pra fazer diferença nessa geração.Meu desejo é que Deus derrame mas e mas da sua Unção sobre ti e te ajude a andar alinhada com o seu coração.Te amo,se precisar de mim me chame.bjs.

    ResponderExcluir
  2. amiga
    obrigada meu anjo,
    também te amoooooooo, te admiro muito, vc é grande canal de Deus pra mim, preciso do seu amor e carinho e espero te dever muito amor como diz a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que palavra abençoada.Os dias são maus, que Deus nos guarde.
    Continue com essas palavras.
    Glória Maria

    ResponderExcluir