quinta-feira, 30 de julho de 2009

♥ Em busca das mãos, mas também do coração de Deus ♥


"Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus,
e o acharás, quando o buscares de todo o teu
coração e de toda a tua alma" Deuteronômio:4:29
Quando pensamos sobre o propósito da vida, geralmente meditamos sobre um plano específico criado tão somente para nós. Contudo o mundo não gira em torno de nós; precisamos retornar todo amor e gratidão ao Criador dos céus e da terra, mas também nosso criador, somos obras de Suas mãos. É simples assim, mas muito importante.
Se observarmos nossas oraçoes, verificaremos que elas são potencializadas nas petiçoes, temos necessidades é verdade e isso não é pecado, mas é preciso buscar ao Senhor também com um coração que O busca só para investir tempo com Ele, só para adorá-Lo, só para com nossas atitudes revelar que Suas mãos abençoadoras são cruciais em nossa vida sim, mas que também é muito bom ouvir as batidas do Seu coração, a direção que Ele tem para cada dia, retribuir toda bondade que Ele tem para conosco, entregar-nos inteiramente em amor a Ele, a quem devemos tudo o que temos e o que somos. E isso porque Ele não só nos deu a vida, mas a si próprio.
Suas mãos potentes e misericordiosas são muito importante para todo ser, mas o Seu coração também o é. Deus nos deu uma mente capaz de reconhecer os Seus feitos, nos deu uma memória melhor do que qualquer computador que venha existir, para lembrarmos do Seu favor, nos presenteou com olhos pra testificar das Suas obras, e língua para com ela exaltarmos a Sua grandeza, entoarmos louvores em gratidão por esta tão grande obra que começou e até a vinda de Cristo a aperfeiçoará. Loren Diniz

Um comentário:

  1. Essas palavras só podem ser de um adorador, são verdades preciosas. Continue não pare.

    Simone mello

    ResponderExcluir