quinta-feira, 23 de julho de 2009

♥ Deus é comigo ♥


"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de Ti, que trabalhe para aquele que Nele espera" Isaías:64:4

De todas as experiências que tive em minha vida, a mais marcante e relevante, foi o dia em que cedi ao chamamento do Senhor para andar ao Seu lado. Posso lembrar-me exatamente como foi, parece que foi ontem e isso foi há dezoito anos atrás. Hoje com trinta e dois anos vejo que desfruto da maravilhosa bondade de Deus, quantas vezes pensei que não conseguiria enfrentar os osbstáculos que se levantaram, puxa foram muitos. Ah! mas em todos os momentos foi maravilhoso perceber que o Senhor esteve todos os dias me sustentando, me animando nos momentos de ventos impetuosos, bem como nos momentos mais leves. Por muitas vezes sentia Sua brisa suave me resfrecando nos intervalos das guerras. Dia após dia Ele me convida a reconhecer Sua presença, e é tão bom ter esta convicção de que não estou só ; não consigo enumerar as maravilhas que meu Deus já me proporcionou mesmo porque ainda viverei por muitos milagres, muitas coisas boas ainda virão sobre mim e minha família. Sabe o que é mais lindo saber sobre esse Deus e Senhor da minha vida; é que Ele é o Rei da glória, habita nas maiores alturas, mas também naquele que O deseja e que tem um coração adorador e este experimenta do Seu cuidado e provisão. Loren Diniz

4 comentários:

  1. Nossa Querida !!! como suas paavras são impactantes !! Deus te usará muito ! pode se preparar amada !
    Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  2. AMADA !! EU ESTOU SURPRESA COM AS SUAS PALAVRAS ! SE PREPARA PORQUE DEUS VAI TE USAR MUITO .
    DEUS TE ABENÇOE LORINHA

    ResponderExcluir
  3. Puxa obrigada pelas palavras de incentivo, tenho pedido ao Senhor capacitação para compartilhar dos ensinamentos que tenho adquirido na caminhada com Ele, podemos fazer a difereça na Internet...
    Bom quem me chama de Lorinha é a Val, obrigada por suas palavras querida.
    Deus é bom e eu O amo!

    ResponderExcluir